– Tudo que você precisa em uma única ferramenta- Você não precisa mais ficar utilizando vários aplicativos diferentes ao mesmo tempo – seus operadores podem atender todos os seus visistantes diretamente do seu aplicativo JivoChat.
– Converse com os seus visitantes de forma rápida e eficienteÉ extremamente simples de usar e se adapta facilmente ao seu dia-a-dia. O resultado? muito mais eficiência, menos distrações. Todas as ferramentas que seus operadores precisam para ajudar seus clientes em tempo real
– Use o nosso aplicativo para iOS ou Android!Na JivoChat acreditamos que o atendimento ao seu cliente deve ser o mais rápido possível! Por isso criamos um aplicativo que lhe permite atender seus visitantes em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora.
A JivoChat percebeu que muitos clientes não gostam de atendimento telefônico e são mais suscetíveis a conversar por chat. Entretanto, o chat precisava ser “amigável”, para o cliente se sentir à vontade e ao mesmo tempo funcional para o lojista que estará utilizando. Por isso, a empresa criou um aplicativo de chat onde o lojista consegue atender seus clientes de forma rápida e eficiente.Se os usuários começarem a abandonar seu site, você pode utilizar os “convites proativos” e você mesmo iniciar a conversa com o cliente. Os “convites proativos” são responsáveis por 70% das conversas no JivoChat. Este gesto amigável costuma funcionar bem, pois o usuário se sente confortável e assim mais propenso a realizar uma compra.
Um cliente confuso é uma chance perdida de mostrar a sua qualidade no mercado. Você consegue conversar com o cliente no momento da venda.
Com estas informações, o gestor analisa a viabilidade da necessidade de novas contratações, remanejamento de pessoal e ampliação dos departamentos, caso seja necessário.Histórico
Armazenamento do diálogo que permite consultas inclusive de chat anônimo.
- Informações pessoais do visitante
- Históricos de todas as conversas realizadas pelo chat
- Transferência de arquivos
- Integração com seu CRM favorito
- Frases memorizadas
- Tradutor
- Bloqueio de visitantes
- Separação por departamentos
- Ligações para telefone/celular
- Avaliação do atendimento pelo chat
- Distribuição por regiões
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