Aviso aos clientes da LC! Nosso Atendimento / Suporte via WhatsApp agora é 100 % amigável

05 - Suporte no ZAP LC

Olá pessoal tudo certo?

Quando eu falo agora 100 % amigável não significa que antes ele não fosse, mas ele não poderia ser incentivado, pois é muito fácil perder o controle no Whatsapp, a ferramenta não nos dá tudo que precisamos para ter este controle, ai que entra um CRM.

Lucas aqui, estou muito feliz em divulgar esta novidade, este post não é um aviso sobre uma falha critica como foi o nosso último alerta geral onde divulgamos que ficamos sem acesso ao nosso principal meio de pagamentos e inclusive até hoje quase 02 meses depois do blackout continuamos com um retorno e com um nível de suporte raso da tal Startup autorizada pelo Banco Central, foi ai que entendi o quanto um atendimento ao cliente deve ser prioridade ao menos em uma empresa que se importa com estes clientes.

Lição que o JUNO / IUGU vão apreender em algum momento, eu espero. Tudo isto foi contextualizado no post abaixo que estou reforçando aqui.

Atenção CLIENTE LC! Nosso sistema de cobranças para boletos mudou, então fique atento a nova plataforma ! Em caso de dúvidas fale conosco.

Então, porque estou retomando este assunto? Para reforçar que nosso sistema de cobranças padrão aqui na LC desde o mês 04/2023 e agora em diante é o Asaas.

Este incidente foi crítico para nós, pois tivemos que abordar via automação no WhatsApp cada cliente da nossa base, e como temos uma base com um número razoável de clientes 🥰 isto seria um desafio. Eu não queria usar bots para tudo, humanos gostam de conversar com humanos!

faz um bom tempo eu (Lucas) venho pesquisando ferramentas para organizar melhor o nosso atendimento pelo WhatsApp, principalmente na conta geral da LC onde temos um fluxo maior e no meio deste incidente mais ainda.

Eu precisaria saber, qual operador atendeu, qual cliente?

O caso dele está encerrado?

Ele ainda precisa de ajuda?

Ficou algo pendente? Faltava um CRM para controlar melhor tudo isto.

Houve um tempo que eu tinha que pedir aos meus clientes para abrir um chamado no e-mail, mas eu entendo que isto é só uma etapa a mais para resolver um problema que o meu cliente tenha, então eu não queria burocratizar a coisa, mas la no e-mail era a melhor forma de organizar, pois lá já tínhamos um CRM para controlar uma demanda maior.

Mas afinal o que é um CRM?

Customer Relationship Management – CRM, é basicamente uma ferramenta ou sistema que as empresas usam para gerenciar todas as suas interações com os clientes e potenciais clientes. Imagine que é como um grande livro de endereços melhorado que mantém um registro de todas as conversas, compras, preferências e detalhes de contato dos clientes. Isso ajuda as empresas a entenderem melhor seus clientes, aprimorar o atendimento ao cliente, manter o relacionamento com eles e, por fim, aumentar as vendas.

Hoje temos suporte em tempo real 24 horas por dia em nosso site, basta aceitar o contato da nossa janelinha e deixar seu recado que nós sempre iremos retornar o contato.

O e-mail suporte@lccomunic.com.br seguirá ativo e disponível para casos que serão mais avançados, ou que dependam de um registro em nosso lado, exemplo dar acesso a um novo colaborador, alterar acesso a um e-mail ou coisa do tipo. Ainda mais se este contato não for familiar conosco.

A novidade chegou no meio do temporal

Tenho orgulho de anunciar que após muita pesquisa, pois a questão de CRM integrado ao WhatsApp ainda é bastante experimental, e com o CRM atual que centralizamos contatos via site, redes sociais e e-mail a solução adicional para whatsApp continua improvisada, imatura e seu custo é considerado alto para nós aqui pelo menos que somos uma empresa de pequeno porte, eu precisaria de algo com um custo moderado segundo o porte da minha empresa e a minha demanda de suporte.

Pois bem quem já entrou em contato conosco ou foi abordado por nós neste ultimo mês já deve ter notado que algo mudou.

Nosso WhatsApp agora me permite distribuir tarefas conforme o assunto ou o canal específico

Além de podermos conversar internamente (o nosso time para conciliar e ajudar na resolução de cada contato)

E transferir o atendimento a um colega do nosso time

Com este nível de controle, conseguirei crescer com qualidade para avançar os próximos passos na escala aqui da nossa agência em Florianópolis 🚀

Além desta novidade, implementamos outras melhorias como o envio de vídeos em tempo real para ajudar em dúvidas recorrentes ou pontuais, envio de documentação, agendamento de reunião para algo mais específico ou um suporte ainda mais pessoal.

Investimos em ferramentas para facilitar a sua vida e a nossa.

Nosso trabalho sempre foi este, é o lema da Lccomunic – Soluções Digitais

Criar e entregar soluções digitais é isto que queremos entregar para os próximos 20 anos! 🙏

Entre em contato conosco por um dos nossos números de suporte no WhatsApp e vai sentir a diferença.

Por falar em CRM no WhatsApp e melhorar atendimento, tendo controle sobre o time, caso precise desta solução entre em contato conosco, ou se tiver alguma dúvida, seguimos a dispor, como sempre.

Contato

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