Busca rápida X


Blog

16 março, 2016

Cofundador revela que YouTube foi pensado para ser um site de namoro

Nem mesmo seus criadores, que, quando colocaram o serviço no ar, tinham uma ideia bem diferente sobre o que fazer com ele: na verdade, o YouTube era para ser um site de relacionamentos.
 
Quem fez a revelação foi o cofundador do serviço Steve Chen. Durante sua participação na SXSW, nessa segunda-feira, 14, ele contou que ele e os parceiros Chad Hurley e Jawed Karim imaginavam o YouTube como um lugar onde pessoas solteiras poderiam postar vídeos sobre si para arrumar um par.
 
Cinco dias se passaram sem que ninguém tivesse publicado nada, então eles decidiram abrir a plataforma para que qualquer internauta postasse vídeos sobre qualquer coisa, segundo reporta a CNET.
 
A mudança, como se sabe, deu muito certo, tanto que o Google comprou a plataforma em 2006 por US$ 1,6 bilhão. Mas ainda há vestígios da época “Cupido” do YouTube, tanto que o nome do serviço foi registrado, mais de uma década atrás, num 14 de fevereiro – quando se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.
 
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/cofundador-revela-que-youtube-foi-pensado-para-ser-um-site-de-namoro/56126 / Foto: Reprodução / Por LEONARDO PEREIRA

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp