Cliente da Lccomunic sabe que pode contar conosco no Whats / Skype / Facebook e seja á qual for o app que estiver na moda no momento 🙂 Mas sabemos que é importante centralizar as coisas por isto a quase um ano insistimos para que nossos clientes reportem problemas, casos enfim que precisam de nossa ajuda para o email suporte@lccomunic.com.br
Em que posso te ajudar ? Tem alguma dúvida ? Abre um chamado em suporte.lccomunic.com.br
Porém nem todos aderiram e continuamos atendendo na medida do possível via Whats, Skype e Facebook principalmente. Porém desta forma nem sempre conseguimos dar uma estimativa de prazo ou retorno para o cliente que solicitou esta ajuda via “recado”. Pois muitas vezes temos que delegar tarefas entre nossa equipe.
Então conforme divulgamos a poucos em nossa Fanpage no Facebook
https://www.facebook.com/lccomunic.com.br/posts/1831960190172410
de forma geral integramos os canais Site, Facebook e Twitter em um único link http://suporte.lccomunic.com.br/ isto quer dizer que todo contato via:
- Facebook em https://www.facebook.com/lccomunic.com.br
- Twitter em https://twitter.com/lccomunic
- E no e-mail suporte@lccomunic.com.br
Vai originar um único chamado em nossa central de ajuda e é lá que vamos nos comunicar com o cliente e ele pode acompanhar tickets anteriores, consultar nossa central de ajuda com links, tutoriais, enfim tudo que acharmos que vai ajudar a tirar a dúvida de cada cliente em cada caso.
Da uma espiada e faça seu cadastro em https://desk.zoho.com/portal/lccomunic/ ou http://suporte.lccomunic.com.br
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