Busca rápida X


Blog

29 fevereiro, 2016

Facebook libera transmissões ao vivo para Android

O Facebook anunciou nesta sexta-feira (26) uma expansão das transmissões em vídeo ao vivo para aparelhos que rodam Android e para usuários de todo o mundo.
 
Na semana passada, o recurso que, estava presente apenas para aplicativos iOS, chegou a outros 30 países além dos Estados Unidos, incluindo o Brasil.
 
As transmissões são acionadas por meio do aplicativo da rede social. A caixa de status – aquela do “No que você está pensando?” – ganha um novo botão para fazer as filmagens, o “Live”.
 
Assim como ocorre com o compartilhamento de fotos, textos e links, é possível escolher quem tem acesso aos vídeos ao vivo. Os nomes das pessoas assistindo às exibições são mostrados na tela. Essas pessoas também podem escrever comentários. Ao fim, o vídeo é salvo na timeline do usuário, que decidirá se quer mantê-lo ou apagá-lo.
 
A nova função permite descobrir se há transmissões ocorrendo. Durante elas, os usuários podem decidir se seguem o perfil para serem avisados quando o próximo vídeo ao vivo for ao ar.
 
Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/02/facebook-libera-transmissoes-ao-vivo-para-android.html / Foto: Divulgação/Facebook / Do G1, em São Paulo

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp