lccomunic
 

(55) 99613-0941 Whats / Telegram

Deseja receber novidades da web e da LC ? Então faça parte da nossa lista VIP

* campo obrigatório
Respeitamos sua privacidade, seu cadastro poderá ser removido a qualquer momento.

Notícias

Novidades na web, tecnologia e informativos da LC

Informativos da LC / Publicado dia 03/05/2017 as 13:34 Hrs.

Atendimento Online direto pelo site - Conheça o Jivochat

Ninguém gosta de esperar! Com o JivoChat é fácil falar com o seu visitante em tempo real.

Já tivemos algum tipo de sistema de atendimento online aqui no site da LC anteriormente, mas são muitos apps, ou o custo mensal era alto ou não conseguiamos perceber o porque aderir a uma ferramenta destas.
 
Em poucos dias, após instalar o app já tivemos diversos atendimentos, seja de clientes atuais da nossa empresa e na busca de novos clientes. Não só adotamos a ferramenta como já somos Afiliados, podendo assim realizar instalações e consultoria no uso do app.
 
Deseja maiores informações sobre as funcionalidades.
 
Veja algumas das vantagens!
 
 - Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, Facebook, Telegram e Viber em tempo real
 
- Um chat bonito e moderno que se adapta ao seu site. Fale com mais clientes e aumente suas vendas!
 
- Tudo que você precisa em uma única ferramenta

- Você não precisa mais ficar utilizando vários aplicativos diferentes ao mesmo tempo – seus operadores podem atender todos os seus visistantes diretamente do seu aplicativo JivoChat.
 
- Converse com os seus visitantes de forma rápida e eficiente

É extremamente simples de usar e se adapta facilmente ao seu dia-a-dia. O resultado? muito mais eficiência, menos distrações. Todas as ferramentas que seus operadores precisam para ajudar seus clientes em tempo real
 
 - Use o nosso aplicativo para iOS ou Android!

Na JivoChat acreditamos que o atendimento ao seu cliente deve ser o mais rápido possível! Por isso criamos um aplicativo que lhe permite atender seus visitantes em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora.
 
A JivoChat percebeu que muitos clientes não gostam de atendimento telefônico e são mais suscetíveis a conversar por chat. Entretanto, o chat precisava ser “amigável”, para o cliente se sentir à vontade e ao mesmo tempo funcional para o lojista que estará utilizando. Por isso, a empresa criou um aplicativo de chat onde o lojista consegue atender seus clientes de forma rápida e eficiente.

Se os usuários começarem a abandonar seu site, você pode utilizar os “convites proativos” e você mesmo iniciar a conversa com o cliente. Os “convites proativos” são responsáveis por 70% das conversas no JivoChat. Este gesto amigável costuma funcionar bem, pois o usuário se sente confortável e assim mais propenso a realizar uma compra.

Aumenta suas vendas

        Taxas de abandono de chat são menores que a de telefonia.
        Um cliente confuso é uma chance perdida de mostrar a sua qualidade no mercado. Você consegue conversar com o cliente no momento da venda.
Às vezes o que falta para o cliente fechar a compra é informação.
 
Baixo custo

Reduz custos telefônicos. O Atendimento Online é mais barato que planos de ligação 0800, junto às operadoras. Independente do número de atendimentos, o Atendimento Online possui um valor mensal fixo.

Atendimentos simultâneos

Um operador pode atender a vários clientes ao mesmo tempo e ainda interagir com os demais operadores.
 
Relatórios
 
A emissão de relatórios diversos facilita o controle dos atendimentos por operador, departamento, data, cliente entre outros.
Com estas informações, o gestor analisa a viabilidade da necessidade de novas contratações, remanejamento de pessoal e ampliação dos departamentos, caso seja necessário.

Histórico

O histórico das conversações anteriores é armazenado de forma a permitir buscas na base de dados pelos atendimentos efetuados.
Armazenamento do diálogo que permite consultas inclusive de chat anônimo.
 
E muito mais.
  • Informações pessoais do visitante
  • Históricos de todas as conversas realizadas pelo chat
  • Transferência de arquivos
  • Integração com seu CRM favorito
  • Frases memorizadas
  • Tradutor
  • Bloqueio de visitantes
  • Separação por departamentos
  • Ligações para telefone/celular
  • Avaliação do atendimento pelo chat
  • Distribuição por regiões
 
ou fale conosco, será um prazer ajudar :)
 
Mas temos que deixar nossa opinião como usuário apesar da ferramenta ter uma versão FREE que já é interessante, as funções extras no plano pago fazem toda a diferença, os convites proativos, a opção de poder ficar offline / ausente, fora o atendimento que eles dão pelo site em caso de dúvidas.
 
Vale a pena aderir com certeza, mas não é uma obrigação, então crie uma conta e tire suas próprias conclusões.