Está com algum problema é não sabe resolver ou precisa da nossa ajuda?
Sem problemas, primeiro passo é manter nossos contatos sempre atualizados no site da LC
https://www.lccomunic.com.br/contato/
Informe o que está havendo 🙂 temos um e-mail exclusivo para suporte de clientes, basta enviar um e-mail para suporte@lccomunic.com.br
Além do atendimento online, que nem sempre está disponível (pois esta ferramenta acaba demandando muito tempo online).
Temos nossos telefone
(55) 99613-0941 (Celular da VIVO)
(55) 98416-5281 ( Celular da OI )
E-mail: lccomunic@lccomunic.com.br
Nosso Whats sempre online em horário comercial de segundas a sextas
Além do Skype e Facebook: lccomunic
Como temos clientes em todos os cantos do país nem sempre uma visita presencial é a melhor opção.
Porque? Pode demorar, depende da nossa agenda, e é cobrado o custo da visita e algum serviço que for prestado no local.
Não que não possa ser feito, apenas gostamos de manter as coisas mais ágeis e simples possíveis. Então recomendamos um bom bate papo online e o uso de programas de suporte remoto, assim conseguimos atender o cliente em qualquer local, de forma online e imediata sempre que possível.
Nestes casos o melhor é o AnyDesk (não tão popular quanto ao Team View) mas gratuito e sem limitações – https://anydesk.com/pt
https://youtu.be/Ul7F70Tv4es
Image already added